RELATO DE EXPERIÊNCIA


Caros colegas de curso, amigos, professores estou aqui para dividir com vocês minha experiencia em relação a aula de Recursos Tecnológicos na Educação, ministrada pelo professora Jacqueline Aparecida Borges Arruda, no curso de Pós Graduação em Docência do Ensino em Saúde na Instituição de Ensino Albert Einstein 

Sou docente do Curso de Cuidador de Idosos do Senac / Taboão da Serra, recentemente uma aluna me procurou querendo informações de como divulgar seu trabalho, mostrar que estaria disponível para contratação, logo depois todos tiveram o mesmo interesse. 

Ela queria fazer um grupo de Cuidadoras e divulgar esse grupo, e eu instantaneamente me lembrei da aula de Recursos Tecnológicos, comentei sobre varias ferramentas do Google e também sobre o uso do blogger. 

A turma achou um máximo, elas criaram um blog para divulgarem suas experiencias, qualificações contatos...  

Para mim foi gratificante passar essas informações é nessas horas que percebemos como é bom se qualificar, continuar estudando , se capacitar, somos docentes e devemos estar preparados para transformar e mediar nosso alunos.

Obrigada pelo tempo de vocês!!!

Comentários

  1. PARABÉNSSS JUNIA!!!! COM CERTEZA VC ESTÁ OFERECENDO UMA OPORTUNIDADE DE ENSINO-APRENDIZAGEM DIFERENCIADA AOS SEUS ALUNOS!!!! BJOSS...

    ResponderExcluir
  2. Paula minha linda, você é um exemplo para mim obrigada por sua amizade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

INTERNET / BIT E BYTES / SEGURANÇA NA REDE

EXPLORANDO AS FERRAMENTAS/APLICATIVOS DO GOOGLE

GoConqr- PLATAFORMA DE APRENDIZAGEM E RECURSOS EDUCACIONAIS